segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Faça favor, sr. outono!

Hoje sim, é outono...
Até ontem tive a ligeira impressão que ainda estava no final de verão, tanto assim era que, o meu tempo psicológico encerrava-me em setembro ao ponto de não conseguir distinguir decorações de Natal, de decorações para festas populares de natureza religiosa.
Um destes dias, mais precisamente no final da semana passada, reparei que havia arcos de festa nas ruas. Pensei para mim mesma que não me lembrava que houvesse festa por esta altura, mas pensei também que devia andar distraída quanto ao calendário festivo... 
Ora se andava, pois só hoje me apercebi que os arcos decorativos que tinham sido postos na rua, eram  sem tirar nem por, a decoração de Natal... Este meu tempo psicológico estava tão distante do cronológico que ainda corria o risco de pensar que estava de férias e esquecia-me de ir trabalhar. Felizmente, a chuva evitou danos maiores... Lembrou-me que o outono ainda é rei e senhor! 

6 comentários:

  1. Andamos todos baralhados....e essas decorações natalícias, antecipadas, ainda pior nos põem!

    Sinto saudades do meu tempo...em que tudo tinha o seu tempo certo para acontecerem.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. A sério? Ah valentes :D
    Aqui o shops já tem coisas de Natal, mas vamos lá ver quando enfeitam as ruas!

    ResponderEliminar
  3. Verdade, parece q só acordei agora... É q só falta pouco mais de um mês para o Natal e eu só consigo dizer "Já????"

    ResponderEliminar
  4. Cá na terra saltamos do verão para o inverno, veio tudo de uma vez o frio, a chuva e o vento...não há como enganar...grrrrrr!!!!

    ResponderEliminar
  5. Por aqui acho que foi mesmo o inverno que chegou...lol

    ResponderEliminar