Parece que hoje é o dia mais triste do ano... Blue Monday!
Parece que a terceira segunda-feira do mês de janeiro é a mais triste, chegando-se a esta conclusão através de uma equação que encerra três variáveis: a meteorologia, as dívidas e gastos decorrentes da quadra natalícia e a alimentação menos cuidada e também rescaldo das festividades do Natal. O psicólogo promotor desta teoria, recomenda que neste dia as vestimentas sejam coloridas para contrariar o estado de espírito.
Ora, posto isto tenho a dizer que esta recomendação não foi por mim executada e talvez por isso, o dia tenha ficado a dever muito pouco à alegria... a alegria que agora me assiste, é saber que já só faltam 28 minutos para o fim de Black Monday ( azul é uma cor demasiado tranquila para expressar o negro deste dia).
Olha por aqui não confere :)
ResponderEliminarBoa semana querida**
Confirmo a porcaria de dia. E vesti-me de escuro...
ResponderEliminarEu cá acho que foi mais grey & cold monday, mas isso sou eu que não sou dada a equações e para mim o dia até correu bem :)
ResponderEliminarNuvens cinzentas? Só isso? Logo temos o regresso do sol.
ResponderEliminarNuma coisa o psicólogo tem razão. A alimentação menos cuidada paga-se caro. Nem 2 litros de água por dia minimizam os estragos no curto prazo.
Ufa!!! Hoje é já 3ª feira :)
ResponderEliminarOs meses de Janeiro, Fevereiro e Março são os mais tristinhos do ano para mim, o tempo nessa altura está normalmente miserável, já acabou Natal e sabemos que ainda falta algum tempo para o tempo melhorar um bocadinho!!
ResponderEliminarBj S
Não sei se isso é verdade ou não mas é um facto que hoje ando mais em baixo e não sei bem porquê!
ResponderEliminarO tempo também não ajuda.
ResponderEliminarEstivesse sol e ouvissem-se os passarinhos e seria diferente.
Contudo, há que aproveitar todos os instantes e cores.
Beijinhos
como teoria tem o seu quê de aceitável. mas terça e quarta a continuarem no mesmo registo chuvoso e tristonho também se candidatam à lista. venha o sol, depressa.
ResponderEliminarNão foi de facto a segunda mais feliz não...
ResponderEliminar