segunda-feira, 24 de agosto de 2015

"Na esplanada, junto à praia..."

Temos um fim de agosto estranho, tão estranho que dou por mim a pensar que confundi as estações do ano, enganei-me e ao invés de termos esplanadas com gente pouco vestida, temos esplanadas com gente bem agasalhada... Quando digo agasalhada não falo de um casaquito a aconchegar os braços, falo mesmo de mantas de sofá, que o dono da esplanada, gentil e prontamente oferece aos clientes mais incautos.
Não sei se é hábito este tipo de serviço, mas para mim foi uma autêntica novidade... 
Uma esplanada à beira mar, em pleno mês de agosto, clientes a beber meias de leite de mantinha pelas costas... só faltam as pantufas a substituir as havaianas! 

6 comentários:

  1. Hahahha!! Mas também já está calor há tanto tempo que já apetece este fresquinho, eu estou a adorar :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. rsssssssss...Que coisa!! Cada uma!! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. O tempo realmente anda maluco... Mas essa descrição para um dia de inverno parece-me bem =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Realmente... ora estão 40ºC ora estão 20ºC e com chuva, vá-se lá perceber

    ResponderEliminar
  5. Mantas? Mas em que país é que a mmm's viu isso?
    Normalmente o mês de Agosto é incaracterístico mas ... mantas?
    Como diriam os outros, 'este país é um colosso, está tudo grosso está tudo grosso' :)

    ResponderEliminar