Antevê-se para setembro noites bem dormidas, para os funcionários públicos que aceitem rescindir o seu vínculo com o Estado Português.
Como é do conhecimento geral, em setembro a Direção Geral da Administração e do Emprego Público vai levar a cabo um conjunto de sessões de esclarecimento, acerca das vantagens de um mau bom acordo entre funcionários públicos e Estado. As sessões que irão decorrer nas capitais de distrito devem ser muito ao estilo "vendedor de banha da cobra" e acredito que para além do despedimento, ainda vão ter direito a uma oferta... qualquer coisa como: aceite a rescisão e leve para casa um colchão... a pagar em prestações suaves, com o dinheiro da indemnização!
Aguarde a tournée... num lugar perto de si!
ahah acredito que assim seja
ResponderEliminarEstou com muita curiosidade em saber qual a forma como vai ser dada a matéria. Como e por quem.
ResponderEliminarMais uma burrice, apenas mais uma, desta governação desastrada: escolher, para este efeito, um mês de eleições é coisa que 'não lembra ao diabo'.
Cá se fazem cá se pagam.
e ainda vão dizer que estão a ser amigos deles...
ResponderEliminarbeijinho
e, como estamos em época de campanha eleitoral se calhar até assam uns porcos...
ResponderEliminarSó que vai ser um maldito dum colchão de pedras.
ResponderEliminarNão haver uma moléstia que os leve a todos.
Corja! :(
Até daria para rir, não fosse a gravidade da situação.
ResponderEliminarSe não tivesse amigas e famiiliares funcionários públicos até me ria com o teu post. Assim . Apenas posso dizer que se vão começar por despedir funcionários públicos, deviam despedir primeiro os menbros do governo e a seguir alguns deputados que só lá estão a aquecer cadeiras.
ResponderEliminarbjs
Eu també vou andar em tournée a partir do dia 6, mas por razões bem mais agradáveis. Vou de férias :-)
ResponderEliminarTerrível...
ResponderEliminarAbraços