Provavelmente, sou uma criatura atípica no que diz respeito a gostos, em particular o ser presenteada com um pequeno almoço na cama. NÃO GOSTO! E não gosto porquê? Principalmente por três razões:
- não gosto de comer na cama;
- não gosto de tomar o pequeno almoço sem antes lavar, pelo menos, as mãos e a cara e o resto;
- não sou boa a equilibrar tabuleiros em cima de almofadas;
- com o tabuleiro em cima da cama, teria que ter alma de contorcionista para poder comer alguma coisa.
Afinal, são quatro as razões... E zero de pequenos almoços na cama!
Pequeno almoço na cama só quando estou doente. Detesto migalhas na cama! !
ResponderEliminarBeijinhos
(^^)
Humm há dias que sabe bem, mas concordo, migalhas tb não! bjs
ResponderEliminarJá eu adoro o pequeno almoço na cama :D E não ficam migalhas porque o tabuleiro é grande o suficiente :)
ResponderEliminarDispenso a companhia das migalhas ... e na arte de equilibrar tabuleiro, sou um desastre (na cama de certeza que implicaria mudar os lençóis) ;)
ResponderEliminarOhhh... eu adoro, principalmente porque quando tal acontece, significa ter sido feito por alguém que não eu ;)
ResponderEliminarJá somos duas.
ResponderEliminarApenas tomei o pequeno almoço na cama, no hospital.
Beijinhos.
Viva a diversidade...
ResponderEliminaré raro tomar pequeno almoço na cama :P
ResponderEliminarbeijinhosss
Já somos dois!
ResponderEliminarNunca percebi porque as pessoas adoram tomar o pequeno almoço na cama, também acho horrivel, quem consegue comer ainda com os olhos meio fechados de sono! Eu só consigo comer de manhã depois de estar acordado um bom bocado :)
ResponderEliminarBj S
Nunca percebi porque as pessoas adoram tomar o pequeno almoço na cama, também acho horrivel, quem consegue comer ainda com os olhos meio fechados de sono! Eu só consigo comer de manhã depois de estar acordado um bom bocado :)
ResponderEliminarBj S
Ah, não acredito! Há lá coisa melhor!
ResponderEliminarQuem me quiser ver contente já sabe: pequeno almoço na cama, com um belo copo de sumo de laranja, torradinhas a pingar de manteiga e, a terminar, um bom cafezinho expresso. Achas que é pedir muito?:))
Beijinhos