Há quem diga por aí, que os funcionários públicos estão mais cordiais e, por isso, longe vão os tempos do ar carrancudo, antipático e enfadado destes profissionais.
Pois bem, continuo a achar que nada mudou neste aspeto, em particular para os funcionários dos serviços de finanças... continuam mal encarados. Uma pessoa já vai contrariada para aquele espaço de "tortura da carteira" e para ajudar vê gente que nos atende com umas "trombas" que davam para atar com um cordel...
Tudo como dantes...
Também não acho que tenham mudado ... mas pronto.
ResponderEliminarEu no centro de saúde no andar de baixo são antipáticas... mudei para o andar de cima e são do melhor.
Enfim, às vezes é preciso ter sorte.
Aonde param as (boas) chefias?
ResponderEliminarPara quando um 'stop' à simpatia política que permite a muitos 'trabalhadores' fazer o que querem e como querem?
Por acaso tenho tido sorte quando me desloco às Finanças e até já escrevi um post sobre isso. Sinceramente, acho que as coisas mudaram bastante no pessoal de front desk da AP.
ResponderEliminarBoa semana
Por acaso as pessoas que me atendem nas finanças são sempre as simpáticas :) Já na Seg Social não posso dizer o mesmo...
ResponderEliminarConcordo contigo, detesto ir ás finanças.:)
ResponderEliminarConcordo inteiramente contigo e não são só os das finanças , mas todos no geral.
ResponderEliminarEstarem descontentes com a sua situação não é motivo para serem muitas vezes "agressivos".
Beijinhos.
Também odeio ir às finanças, mas felizmente até agora nunca fui mal recebida! ;)
ResponderEliminarbeijinhosss
Sejamos justos. Nada justifica a antipatia e, muito menos, a má educação, mas esses funcionários também aturam utentes que, enfim, não devem nada à correcção.
ResponderEliminarBeijinho
O pior é que é em todos os serviços públicos, os funcionarios públicos queixam-se demais, eu punha-os um mès a fazer telemarketing para verem o que custa, não me estou a queixar, mas gostava de ver algumas pessoas nessa situação!!!!
ResponderEliminarEnfim desabafo meu! Beijinho