Não sou uma entusiasta de telemóveis, para mim tanto valor tem um telemóvel xpto como aquele básico (se ainda os houver) que tem o que interessa, faz e recebe chamadase sms, tudo o resto para mim é acessório.
Aliás, muitas são as vezes em que me dá vontade de acabar com o telemóvel e (re)aprender a viver sem a dependência do aparelho, sem os constantes sons de mensagem e chamadas, sem o "depois ligo","onde estás?", "estou atrasada", "estou adiantada", "sim", "não", blá, blá, blá...
Pois bem, estou sem telemóvel, avariou e desconfio que assim vá continuar durante uns dias... Parece-me que me vou habituar lindamente a este novo estado...
Vivo sem telemóvel, estou certa disso!
é certo que a tecnologia faz falta! Mas quem me dera que metade não existisse para que as pessoas pudessem voltar a viver
ResponderEliminarNos primeiros dias ficaria com uma sensação de falta.
ResponderEliminarSaí de casa um dia, uns dez ou quinze minutos depois apercebo-me que tinha deixado o telemóvel em casa, dou meia volta para o ir buscar.
Habituar-me-ia sem ele, mas seria difícil, embora não passe horas a falar no telemóvel, prefiro o fixo quando estou em casa.
ao início deve custar.. mas depois é um hábito até deve ser bom :)
ResponderEliminarbeijos***
Não é fácil voltar-lhe as costas. Ao telemóvel.
ResponderEliminarSomos sádicos, gostamos de ser controlados, essa é que é essa.
Admito que gostava de ser menos dependente mas é complicadinho...
ResponderEliminarBeijocas
Muito bem num mundo que nos prende a essas tecnologias isso é um grande feito, que mais gente siga isso ;)
ResponderEliminarhttp://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/
O meu continua a ser um básico.
ResponderEliminarEm Abril deixei cair o meu no aquário do meu irmão e todos gritaram...boa, agora sempre compras um decente.
Comprei o mais básico que me custou 40 €. Para o uso que lhe dou chega...não sou viciada.
Beijinhos.
eu já não consigo viver sem telemóvel xD
ResponderEliminarbeijinhosss
Eu não consigo...se, por acaso, me esqueço dele em casa é como se andasse o resto do dia semi-nua...é estranho e parvo, mas é mesmo assim, sou mesmo dependente das novas tecnologias!
ResponderEliminar