Há coisas que realmente me surpreendem, falo do que li no blogue Barriga Mendinha e fiquei estupidamente surpreendida com o facto.
Depois da criopreservação das células estaminais (uma técnica que até merece a minha atenção), então não é que agora a última novidade na maternidade é, nada mais nada menos, que fazer da placenta um alimento a ingerir pelas proprietárias da dita.
Diz que faz bem à mãe, repõe os nutrientes perdidos durante a gravidez, melhora o processo de lactação e previne o envelhecimento, muitas vantagens, tenho a dizer. Mas também tenho a dizer que isto me deixa deveras nauseada e desculpem-me os mais dados a "experiências médicas radicais", mas entre isto e comer insetos, venham os segundos.
Uma palavrinha: BLHAC!
ResponderEliminarOutra coisinha...isto não se faz, acabei de almoçar, estou cá com uma vontade de virar o barco, que me vou levantar, vou ali arejar as ideias e já venho.
jinhossssss
Nunca tal tinha ouvido dizer. Mas, por mais saudável que possa ser, não me parece nada bem. (neste momento estou a fazer cada de enjoo. LOL)
ResponderEliminarbeijinho
credo.. passo!
ResponderEliminarMeu deus!
ResponderEliminarEntão o Tom Cruise não foi o que fez, por causa daquela religião dele? Deve ter sofrido grande desgaste com a gravidez o rapaz! hehehe
ResponderEliminarTambém me deixou nauseada quando li. Eu até entendam que façam algumas coisas para melhorar a vida da criança e da mãe mas isso não me parece nada bem!
ResponderEliminarEu não sei o que dizer, porque fiquei um bocadinho enjoado :-)
ResponderEliminarBoa noite de Santo António. Espero que ninguém lhe diga que faz bem à saúde comer manjericos :-)
Por acaso vi num programa que dá na MTV, da snouky que teve um lourenzo(não sei o nome do programa, e perguntaram ao pai e à mãe qse comeram a placenta do parto. Eu cá para mim devem estar gozando, mas pelos vistos é verdade :S Deve ter nascido esta ténica na américa, só pode.
ResponderEliminar