segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

The Touch

Há uns anos era motivo de risota contida em locais de trabalho ou generalizada em serões de sexta à noite, episódios em que os leigos na informática cometiam um ou outro erro revelador de fracas competências nas novas tecnologias.
Quando alguém em vez de pegar no rato do computador para selecionar um qualquer item, o fazia diretamente no ecrã do computador a esperar o milagre, os sabichões no assunto entravam em modo gozo. Pois bem, eu tenho para mim que essas pessoas já estavam muito à frente do seu tempo, eram uns visionários... os "totós" éramos nós, o tempo o provou...
Touch, touch e mais touch em telemóveis, smartphones, tablets, televisões... O poder do toque... Tenho ouvido muito boa gente falar do poder da mente, nas duvido que estes sejam visionários... Ou serão e serei eu, mais uma vez, a "totó"? 

11 comentários:

  1. Guardado estava o bocado para esses visionários. Agora sempre poderão dizer: touché! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ainda sou totó em alguns aparelhos "touch".
    Quanto ao poder da mente,.a existir, ainda é um mistério!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu considero-me tótó no entanto.....
    Não sendo da geração de computadores e afins....até acho que faço umas coisinhas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bem visto! Realmente eram visionários que hoje em dia quem não tiver dedos não touch em nada :p

    ResponderEliminar
  5. A tecnologia está sempre em mudança. É difícil acompanhar a sua
    velocidade. Mas vai-se tentando o que se pode.
    Desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  6. Eram mesmo uns visionários!
    Aposto que agora são muitos a dizer: "eu bem te avisei que as coisas iam ser assim"...
    Quanto aos que falam do poder da mente... não faço ideia! :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Afinal, o pessoal já era emancipado :)

    ResponderEliminar
  8. Daqui a uns anos sabe-se lá o que as invenções tecnológicas nos dirão... (ME-DO)...

    ResponderEliminar
  9. É verdade, mas olha que me irrita isso nos telemóveis, sobretudo os menus deslizantes!

    ResponderEliminar