domingo, 25 de maio de 2014

Truz, truz...


...abstenção?  Será? 

9 comentários:

  1. Com toda a certeza! Quando fui votar,aqui, não estava ninguém no corredor onde ficava a sala onde votava.

    O edifício estava praticamente vazio.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Lamentavelmente, acho que a abstenção subirá em flecha...Oxalá me engane!

    Bom resto de domingo

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que sim, cada vez mais!
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Eu tento respeitar a decisão de cada um: seja votar ou não. Mas acho que todos deviam exercer esse dever enquanto cidadãos... Não acho que a abstenção seja a melhor forma de nos manifestarmos...

    ResponderEliminar
  5. Reclama-se muito mas pouco se faz ou tenta fazer para tentar mudar aquilo que consideramos errado! Pelo menos o que está ao nosso alcance...

    ResponderEliminar