terça-feira, 7 de julho de 2015

A vida além do telemóvel

Não sou uma entusiasta de telemóveis, para mim tanto valor tem um telemóvel xpto como aquele básico (se ainda os houver) que tem o que interessa, faz e recebe chamadase sms, tudo o resto para mim é acessório.
Aliás, muitas são as vezes em que me dá vontade de acabar com o telemóvel e (re)aprender a viver sem a dependência do aparelho, sem os constantes sons de mensagem e chamadas, sem o "depois ligo","onde estás?", "estou atrasada", "estou adiantada", "sim", "não", blá, blá, blá...
Pois bem, estou sem telemóvel, avariou e desconfio que assim vá continuar durante uns dias... Parece-me que me vou habituar lindamente a este novo estado... 
Vivo sem telemóvel, estou certa disso!

9 comentários:

  1. é certo que a tecnologia faz falta! Mas quem me dera que metade não existisse para que as pessoas pudessem voltar a viver

    ResponderEliminar
  2. Nos primeiros dias ficaria com uma sensação de falta.
    Saí de casa um dia, uns dez ou quinze minutos depois apercebo-me que tinha deixado o telemóvel em casa, dou meia volta para o ir buscar.
    Habituar-me-ia sem ele, mas seria difícil, embora não passe horas a falar no telemóvel, prefiro o fixo quando estou em casa.

    ResponderEliminar
  3. ao início deve custar.. mas depois é um hábito até deve ser bom :)

    beijos***

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil voltar-lhe as costas. Ao telemóvel.
    Somos sádicos, gostamos de ser controlados, essa é que é essa.

    ResponderEliminar
  5. Admito que gostava de ser menos dependente mas é complicadinho...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Muito bem num mundo que nos prende a essas tecnologias isso é um grande feito, que mais gente siga isso ;)

    http://oshomensnaosaotodosiguais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O meu continua a ser um básico.
    Em Abril deixei cair o meu no aquário do meu irmão e todos gritaram...boa, agora sempre compras um decente.

    Comprei o mais básico que me custou 40 €. Para o uso que lhe dou chega...não sou viciada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. eu já não consigo viver sem telemóvel xD

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  9. Eu não consigo...se, por acaso, me esqueço dele em casa é como se andasse o resto do dia semi-nua...é estranho e parvo, mas é mesmo assim, sou mesmo dependente das novas tecnologias!

    ResponderEliminar