segunda-feira, 18 de março de 2013

Ainda há finais felizes...felizmente!

Já começa a aborrecer este bobardeamento diário e constante de más nóticias. Será que não há nada de bom a acontecer neste mundo, neste país? Começo a pensar se isto não é uma terapia experimental encomendada por uma qualquer comunidade alien para assim determinar a nossa capacidade de resistência à dor, antes de ocupar o nosso território, hastear uma bandeira verde e vermelha, mas de pernas para o ar, e assim nos vir salvar deste purgatório.   
Por onde quer que se passe só se ouve falar de crise, austeridade, cortes, despedimentos, troika... inspiramos crise na família, com os amigos, com os menos amigos, com os desconhecidos e com tanta inspiração já só sabemos expirar do mesmo, não há quem aguente (só mesmo o Ulrich)!
Finalmente, hoje ouvi uma boa notícia: um homem com 69 anos desaparecido há oito dias foi encontrado vivo por um pastor lá para os lados da Sertã. Ao que parece, teve uma companheira que lhe salvou a vida, uma garrafa de vinho que evitou a desidratação deste homem.
Um final feliz numa história, que podia ser mais uma das más histórias noticiadas. Quase me apetece dizer que uma garrafa de vinho pode ser uma solução para termos mais finais felizes...mas doseada por oito dias!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário