terça-feira, 20 de maio de 2014

... Não folgam as costas!





Não vos vou aborrecer com a elencagem dos vestidos da noite dos Globos de Ouro, até porque a esse respeito, já muita tinta se gastou. Contudo, também não posso deixar passar em branco o modelito envergado por Cláudia Vieira à semelhança do que fiz na edição anterior deste evento de glamour à portuguesa.
Pois bem, este ano quando vi este vestido, de imediato me lembrei do Benfica, não, não foi por causa da cor nem tão pouco sei se a menina é benfiquista e estaria, eventualmente, a comemorar vitórias, mas sim porque me lembrei daquela figura caricata que acompanha o clube do povo em todas as suas competições, falo do "Bispo" benfiquista muito agasalhado em vestes vermelhas... e pensei cá para os meus botões... Então esta giraça resolveu tapar aquele corpaço até ao pescoço?! Será que o ar condicionado do Coliseu dos Recreios avariou e parou no frost?! 
Mas afinal a menina tapou à frente e mostrou atrás! Isto mulher que é mulher, não mostra o seu corpo, só as costas... E Cláudia Vieira já o fez no ano passado...

8 comentários: