quinta-feira, 23 de abril de 2015

O que roubamos aos livros?



É sempre muito difícil eleger o nosso livro preferido, pois no meu caso há vários que se destacam e quase impossível fazer a seleção. Assim, sendo hoje o Dia Mundial do Livro a minha escolha para o comemorar é A menina que roubava livros, ao qual roubei sentimentos e afetos... Uma escrita leve, sentida e pensada!
Já agora, qual é o vosso livro favorito? Partilham?

8 comentários:

  1. Gosto imenso desse livro! Já li vários livros memoráveis como o Comer, Orar e Amar, o tal "Eat, Pray, Love" mas penso que o meu livro favorito é sempre o próximo, o que vou ler amanhã!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Difícil escolher um. Cada fase teve um livro favorito. Neste momento... hmmm... tenho estado totalmente dedicada a Diana Gabaldon e à série Outlander. Li “Os Pássaros Feridos” mais do que uma vez ... A considerar tb os clássicos que todos lemos nas diferentes fases etárias... mmm’s... não sei qual escolher! : (

    ResponderEliminar
  3. Quando muito, os livros preferidos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei este, mas o meu preferido é Amor em tempos de cólera de Gabriel Garcia Marques!!!!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito difícil. Em tempos, no CR, fiz uma lista dos 50 livros preferidos mas não só ficou incompleta, como tenho a certeza que hoje a lista seria diferente.

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto de ler que não tenho um preferido, mas um dos que me marcou mais talvez seja As Horas de Michael Cunningham (li o livro muito antes de fazerem o filme que também adorei)!
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto de ler que não tenho um preferido, mas um dos que me marcou mais talvez seja As Horas de Michael Cunningham (li o livro muito antes de fazerem o filme que também adorei)!
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. O Monte dos Ventos Uivantes (com este título na edição da Europa-América) de Emile Bronté.

    ResponderEliminar