Um vendedor da Coca-Cola volta de uma temporada no Egipto e conversa com um amigo sobre as dificuldades que teve por lá.
- Então, pá! Não conseguiste ter sucesso com os egípcios?
O vendedor disse:
-Quando fui designado para o Médio Oriente, estava confiante de que conseguiria vender muito bem nas áreas desérticas. Mas havia um problema, eu não sabia falar árabe. Então pensei em criar uma sequência de três cartazes para transmitir a minha mensagem de venda.
1º cartaz: Um homem caído na areia do deserto, totalmente exausto, a ponto de morrer de sede.
2º cartaz: O homem bebe uma Coca -Cola.
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pois a cola é veneno :)
ResponderEliminarEu não devia beber, nunca, porque não há pior que cola para o cálcio e para os rins...
Genial:)
ResponderEliminarLOL
ResponderEliminarahahah Publicidade chata, promete a morte.
ResponderEliminarhahahahahahaha. Muito boa!
ResponderEliminarE assim deviam ler todos, para evitar que houvesse tanta gente a beber coca-cola.
ResponderEliminarAhahah, muito bom. ;))
ResponderEliminarbjs
Olá,
ResponderEliminarpassando pra agradecer a visita ao Nada Sério...
No Brasil estamos em alta sobre o possível aparecimento de um rato no interior de uma garrafa de coca... pois é, como adoramos uma piada virou viral na hora... afora ser uma questão bem preocupante na seriedade.
Até breve,
Mila
Ahaha essa está boa!
ResponderEliminarAhahahaha... morreu...
ResponderEliminarEste era um dos exemplos que eu apresentava aos meus alunos de publicidade e marketing. Outro é relacionado com a pilula. Ao ver a publicidade, as mulheres árabes pensavam que tomando a pílula, engravidavam. Foram exemplos que aprendi com o meu mestre Seguela.
ResponderEliminarMuito bom. Temos que adaptar a mensagem a quem a vai ler
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