sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Quem nada não se afoga

 
A Ryanair está a recrutar colaboradores para integrarem a equipa da empresa e, como é natural, tem os requisitos de admissão bem definidos, tais como, o não possuir tatuagens visíveis, a exigência de apresentar um curriculum em inglês, ser alto forte e espadaúdo e ainda saber nadar muito bem. Quando li isto fiquei na dúvida, pois ao que sei a Ryanair é uma companhia aérea e ao que sei, não se lançou no mercado de cruzeiros low cost.
Perante tal exigência a nível de destreza física, fiquei assustada... será que isto é um presságio de queda a pique em mar alto ou será apenas um teste psicológico para eliminar os que, mal por mar, preferem afogar-se em terra num país à beira do naufrágio? Ou será ainda, que alguém meteu uma cunha para o Michael Felps?

11 comentários:

  1. deve ser para o caso do avião inundar ou cair nalguma lugar onde se possa afundar

    ResponderEliminar
  2. Que horror! Deve ser mesmo em caso de acidente mas nem todos pos aviões caem no mar. E caindo, não há muito a fazer... eu falhava, só sei nadar a prego:)

    ResponderEliminar
  3. Não é para ser mazinha (mas sendo), sei de vários colaboradores da Ryanair que não são nada altos, nem fortes e muito menos espadaúdos ;)

    ResponderEliminar
  4. Duvido que sejam todos assim tão perfeitos como pedem

    ResponderEliminar
  5. Vim lavar a cabeça. Há por aí champô? ;))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ehehe....se o avião cair, e dentro do marzinho ou um riozinho, e se por algum milagre sobreviver alguém, é importante que o pessoal de avião saiba nadar! Uma pessoa esbardalha-se de um avião, sobrevive e morre afogado, é muito azar!

    ResponderEliminar
  7. no caso de ter de amarar, provavelmente os comissários de bordo nadam pelas pessoas ;)

    ResponderEliminar
  8. É de ficar preocupado, mesmo. Ou então é mesmo só para a cunha do Phelps. Eu cá nem concorro. Além de não ser nada exímia a nadar, não sou alta nem espadaúda. Fico-me por terra. LOL
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. O avião pode perfeitamente cair em alto mar, assim sempre se podem salvar os colaboradores!

    ResponderEliminar
  10. Humm, isso é mesmo muito suspeito.


    bjs

    ResponderEliminar