terça-feira, 28 de maio de 2013

Acho que sou invisível!


 
Acho que já disse por aqui, que faço diariamente uma enormidade de quilómetros, correspondente a mais ou menos três horas. Ora, nesta "corrida de resistência", cruzo-me com muita gente, muito automóvel e também com alguns rostos meus conhecidos, mas o que surpreende é que eu vejo toda a gente (os que conheço) e a mim nunca ninguém me vê... começo a  achar que sou invisível ao trânsito ou então, sou excessivamente distraída e, em vez de olhar para a frente olho para os condutores e condutoras da faixa contrária.
Bom,  a ser invisível que o seja também para a polícia e para as câmaras que traiçoeiramente, nos querem "apanhar" em excessos.
 
Confesso que este assunto me começa a incomodar... a little!

2 comentários:

  1. A distracção pode ser um trunfo a teu favor, pensa bem...

    ResponderEliminar
  2. COMIGO PASSA-SE O CONTRÁRIO... Ando dez quilómetros por dia, akgumas pessoas vêem-me, mas eu raras vezes vejo alguém. Ando sempre na Lua...

    ResponderEliminar