quinta-feira, 16 de maio de 2013

Irra!!! P´ra constipação!


Irra!!!! Para esta constipação que não me larga!

Estou a entrar em desespero com este mau estar... é o nariz que quase não existe, são os ouvidos que me parecem habitados por um enxame de abelhas que se entretêm nos seus zumbido, são as minhas papilas gustativas que nem com um menu de degustação lá vão, são os olhos que parecem ter sido torturados por urtigas, é a cabeça que mais parece um carrossel desgovernado! 
Enfim, sou eu que me encontro num tal estado, que irascível é um adjetivo incompleto para o qualificar.

Estou quase afogada no chá de menta e limão que bebi, o Brufen cá de casa também já levou uma volta e o stock de lenços de papel tem que ser urgentemente, reposto pois o rolo de cozinha já me está a parecer um bocado áspero. Mas acho que o pior ainda está para vir...vai ser uma noite de inquietação.

Ainda dizem que uma constipação não é doença! Ai é, é!

2 comentários: