quinta-feira, 9 de maio de 2013

Atenção princesas e princesinhas...


É só para dizer, que há uma página de facebook que me gusta e por isso já lá tem o meu GOSTO!

Como já revelei num ou outro post, o meu gosto pelo crochet é assumido, ora não fosse eu uma das primeiríssimas fãs da Joana Vasconcelos. Ok! Não é só pelo crochet que gosto do trabalho da JV...mas também!
Bom, mas não é da JV que quero escrever, este post é todo para a BP (Brinco de Princesa), não haja aqui confusão com outro tipo de produto. A Brinco de Princesa dedica-se à realização de acessórios de moda, em crochet, que ao que me parece fazem a delícia de princesas e princesinhas.

Gosto do design da página, gosto muito dos acessórios que disponibilizam e gosto mesmo muito do conceito que está por detrás desta marca. Refiro-me concretamente à reabilitação de uma das artes tradicionais das nossas mães, avós...conferindo-lhe uma nova roupagem marcada pela inovação, criatividade, delicadeza, utilidade e diferença. Pois, o que a BP oferece, são artigos feitos à mão e por esse motivo, têm a garantia de que são peças únicas...não gosto da produção em série. 
 
Tenho a dizer-vos que já adquiri uma peça e, modéstia à parte fica-me a "matar" o pendente com morangos (ando na onda dos morangos como sabem!), mas há outras peças que me estão a tentar para esta primavera que amanhã volta em força.
 
Fiquem então, com a minha sugestão de moda para a estação das flores, façam um GOSTO à página  e reservem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário