Ontem a noite não teve o melhor desfecho, no que a campeões diz respeito e a tristeza, desilusão, um bocadinho de vitimização (não tivemos sorte) e até as teorias mais esotéricas de uma suposta maldição ganharam terreno na noite de não vitória (ainda me custa dizer a palavra...) servindo de ingredientes para uma ceia de difícil digestão.
Neste rescaldo de Taça não ganha (esta também me custa dizer...) há que frisar duas ou três constatações que fortaleçam a nossa resiliência. O Benfica fez um melhor jogo do que o seu adversário, ainda que no futebol o que conta é a quantidade de golos e não a qualidade do jogo; o Benfica está com um desgaste físico considerável, uma vez que esteve em três frentes simultaneamente e isso traz consequências ( não há força para grandes remates!); acresce ainda o fator sorte, que ultimamente tem andado arredado do equipa.
Mas, como não vale a pena chorar sobre o leite derramado, bola p´ra frente porque ainda acredito que a sorte é amiga da qualidade e quem melhor joga, mais sorte há-de ter!
Perder dois jogos como nós perdemos custa sempre!
ResponderEliminarNo jogo contra o Chelsea merecíamos muito mais!
Foi uma injustiça!
Mas eu acredito que dias melhores virão!
Beijinhos