terça-feira, 30 de julho de 2013

Quase nas nuvens

Costumo dizer com muita frequência que gosto de "estar com os pés bem assentes na terra" (gosto, não quer dizer que esteja!), não sou muito dada a altitudes, passeios aéreos, montanhas russas, rodas gigantes, miradouros, restaurantes panorâmicos...sou uma mulher da terra, física e materialmente falando...não gosto muito de pensar que me posso sentar numa nuvem!

Pois bem, nos últimos dias esta minha atitude razoavelmente terrestre foi rompida...ando a pisar um  chão a 40m de altitude, a dormir algures entre os 40 metros e 30 centímetros...até já estou com calafrios na barriga só de escrever sobre isso! Viver num décimo andar, não é para mim...já que tudo o que ultrapasse um primeiro andar, significa estar a meio caminho de Marte.

20 comentários:

  1. Até parece que fui que escrevi este post... :-)

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto muito de alturas. Se não fores à janela e tentares esquecer que é um 10º andar isso passa :)

    ResponderEliminar
  3. Também não me dou muito bem nas alturas... não se pode pensar muito nisso :)

    ResponderEliminar
  4. Ahaha :P eu não muito fã de alturas mas acho que não me faria confusão viver num décimo andar... se não olhares pela janela é a mesma coisa que estar num primeiro!

    ResponderEliminar
  5. Curioso que andares altos (apesar de nunca ter vivido em nenhum) é coisa que me faz uma certa confusão.
    Depois aviões...inclusive um passeio que já fiz em balão de ar quente, na boa...
    :))

    ResponderEliminar
  6. Pois. Eu gosto de alturas. Vivo num 7º andar mas não me importava nada de viver no 17º. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  7. muito bem! a invadir o meu território natural que como se imagina é o Céu... se calhar visito-te com a minha nuvem!

    ResponderEliminar
  8. Eu já vivi alguns anos num 32º. E também num 15º Agora vivo num 9º. Embora me vá aproximando da terra, continuo um bocado nas nuvens. Com os pés bem assentes na terra, só mesmo no meu rochedo, porque adoro o mar.

    ResponderEliminar
  9. Já vivi num 9º andar e gostei muito. :)

    ResponderEliminar
  10. Sei bem o que é isso. Um sufoco.
    tenta passar mais tempo na rua.
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto de altitudes, vou aonde houver uma montanha (russa ou das outras eheh) e já saltei de paraquedas. Mas viver num apartamento no décimo andar, deve ser claustrofóbico e eu não consigo nem dormir com a porta do quarto fechada... :|
    Lembra-me "A torre do inferno" (filme) e as vítimas encurraladas no World Trade Center. Acho que seria dos primeiros a saltar.

    ResponderEliminar
  12. Também não gosto assim muito de alturas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. De vez em quando faz mesmo sonhar e levitar um pouco.

    ResponderEliminar
  14. De vez em quando faz mesmo falta sonhar e levitar um pouco.

    ResponderEliminar
  15. Eu já vivi no 11º andar e não gostava nada! Felizmente agora estou só no 2º, já não é tão mau :)

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho tantas vertigens, que só no 1º andar é que devia servir para eu morar. Dito isto, vivo num 4º andar e as varandas não são o meu sitio favorito.

    ResponderEliminar
  17. Eu por acaso nunca morei num apartamento. Vivi sempre na mesma casa e a máxima altura a que estou da terra são uns cinco metros :)

    ResponderEliminar
  18. Eu gostei disso, acho que viver durante uns tempos no 12.º andar é fantástico.

    ResponderEliminar