sexta-feira, 5 de julho de 2013

Será assim tão atípico?

Hoje quando fui cumprir a rotina do café a seguir ao pequeno almoço, descobri algo muito importante acerca de mim, o que me levou a pensar que corro sérios riscos de ser uma "ucaexcluída" (eu sei que o termo não existe, mas foi o que me ocorreu na altura).
Estava eu a tomar o cafezito e na mesa ao lado, alguém tomava o pequeno almoço, composto entre outras coisas, por uma garrafinha de leite da Ucal, fresquinha e com direito a palhinha.
Perante isto, fez-se luz na minha cabeça e comentei para quem me acompanhava: Oh! Nunca bebi leite com chocolate da Ucal.
Que blasfémia por mim pronunciada... como é possível tal coisa? Tu não existes? Porquê? etc.etc.etc., foi o que me obriguei a ouvir... respondendo tímida e parcamente que, nunca calhou!
 
Face à humilhação consumista, concluí que estou para o leite com chocolate da Ucal como o Salvador Martinha está para o telemóvel.

19 comentários:

  1. Só bebi 2 vezes e não gostei muito.. Quando tinha que beber nem mexia para não saber muito a chocolate

    ResponderEliminar
  2. Não te sintas só! Eu também nunca bebi Ucal.

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo beber no inverno aquecido e com palhinha, mas não sabia que era um sacrilégio nunca ter bebido, pelo menos desse pecado estou redimida! ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Fizeste-me rir....
    Leite com chocolate, seja de que marca for, não faz parte da nossa alimentação nem das crianças.
    Bom Fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Esse leite é tão bom :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca bebeste Ucal???!!!??
    Vives neste planeta???!!?? ahahahahahahahahah

    eu simplesmente ADORO :)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Qualquer tipo de exclusão é prejudicial. Nisso se inclui a "ucaexcluída".

    Este tipo de bebidas é, de facto, altamente prejudicial à saúde.

    Já agora, mmm's, não existe 'leite UCAL' mas sim leite da UCAL.
    A UCAL (União de Cooperativas Abastecedoras de Leite de Lisboa) era uma empresa/marca que em 1993 foi adquirida pela Parmalat Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Observador pela correção tão pertinente, ignorei o óbvio, Ucal não é um mamífero português!
      Bom fim de semana!

      Eliminar
  9. Pois, se queres saber acho que também nunca bebi, porque não gosto muito de leite com chocolate.

    ResponderEliminar
  10. Eu também não bebi! Não gosto muito de leite com chocolate :)

    ResponderEliminar
  11. oh deus, oh deus!!! como é possível?! :P
    Eu gosto, bem frequinho! mas a verdade é que já nem me lembro da última vez que bebi

    ResponderEliminar
  12. Eu nunca comi uma pastilha elástica ;P
    Leite com chocolate UCAL não é nada mau!

    ResponderEliminar
  13. Hahaha! É de facto estranho nunca teres bebido, em pequena fartáva-me de beber :) Obrigada pela tua visita e comentário!
    Bj S

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto, acompanhou-me em muitos lanches quando era mais nova :) Experimenta e depois dá a tua opinião!

    ResponderEliminar