terça-feira, 2 de julho de 2013

Tanta caloria...

Este meu local de trabalho, onde ganho os tostões para o pão, mais parece uma montra de uma "Suiça" ou outra qualquer pastelaria farta... só vejo  cheesecakes, fondants de chocolate, bolo de banana, tarte disto e daquilo...é gente que faz anos, é gente que fez anos, é gente que resolveu experimentar uma receita nova... com tanto doce por estas bandas, daqui a nada dá-se uma mutação genética nas personalidades mais azedas que por cá desfilam!
 
Quanto a mim... já devo ter engordado uns dois quilos só de olhar para a "montra" o dia todo!

6 comentários:

  1. Esse local de trabalho parece-me muito bem. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu se trabalhasse num lugar desses acho que me perdia, ou então de tanto ver doces ficava enjoada e já nem os comia, este último cenário é altamente improvável :P

    ResponderEliminar