segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Não valeu nada!

Em jeito de balanço televisivo do último fim de semana, tenho a dizer que tive uma agradável surpresa e uma defraudada expetativa. 
Pois bem, o Vale Tudo regressou à SIC e, no meu leigo ponto de vista, não voltou bem nem tão pouco fez jus à diversão e boa disposição a que me tinha habituado. Foi fraco, não me fez rir, não apreciei sobremaneira as novas aquisições para as equipas... Aliás, a única coisa que ainda me fez gracejar foram as variações faciais do Pedro Granger apanhado em distrações e a arriscar a ingestão de alimentos ricos em proteínas... Volta João Ricardo, que estás perdoado! 
Agora a surpresa agradável foi protagonizada pelos mais pequenos - Chefs Academy kids!  Os "piquenos" prenderam-me ao ecrã em pleno saturday night, pela simplicidade, genuinidade, organização e responsabilidade... Tudo características condizentes com os grandes Chefs. Estiveram não à sua altura, nas à altura dos cozinheiros crescidos capazes de provocar inveja a crescidos na cozinha. 
Posto isto, o que esperava valer a pena, não valeu nada e os danados dos petizes valeram por gigantes! 

8 comentários:

  1. Não vi nenhum dos dois programas, mas lembro-me de ver o Vale tudo, edição anterior, e aquilo ser de rir.

    ResponderEliminar
  2. Credo, ainda bem que não vi tv ontem à noite.

    ResponderEliminar
  3. Estive a ver a tvi ..."A tua cara não me é estranha Kids".

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Não costumo ver o "vale tudo" mas vi sim o Chefs Academy kids! , Gostei e aprendi.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Já não vejo televisão há um bom par de meses, mas antes via o Vale Tudo e também gostava bastante. :)

    ResponderEliminar
  6. O vale tudo não vi...o dos chefs miniaturas não quero ver para não me sentir pior comigo mesma na cozinha

    ResponderEliminar
  7. Há coisas que se esgotam. Estou consigo. Gostei da primeira série, mas este não me fez esboçar um único sorriso. A bem dizer, mudei de canal ao fim de alguns minutos e depois fui ler.

    ResponderEliminar
  8. Desgraçadamente a nossa televisão cada vez tem menos interesse. Programas sem um mínimo de qualidade, quer cultural, quer de simples divertimento. A luta pelas audiências é feroz, e o nivelamento feito por baixo. Uma lástima!

    ResponderEliminar