quinta-feira, 10 de abril de 2014

Estante de livros

Estante é a nova revista trimestral sobre livros, um projeto da responsabilidade da FNAC que vem colmatar uma lacuna no mercado literário. A primeira edição parece-me já digna de nota, ou não fosse Valter Hugo Mãe o escritor convidado.
O lançamento ocorre hoje às 18h30min na FNAC Chiado quem estiver por perto... aproveite!
 
É ou não é uma boa notícia? Sei que se apregoasse o fim da crise, seria provavelmente uma notícia incomparavelmente melhor, até porque estaríamos na eminência da reabilitação cultural em Portugal e talvez no princípio do fim da Desumanização... 

10 comentários:

  1. ...e com mais uns tostões para aplicarmos em livros.

    De qualquer modo, é uma óptima notícia!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que pena estar de partida para a santa terrinha...
    Agradeço a notícia!

    ResponderEliminar
  3. Boa notícia? Óptima, isso sim!
    Com muita pena não posso ir ao lançamento, mas logo que vá à Fnac,- o que sucede com bastante frequência - vou espreitar a revista.
    O Valter Hugo Mãe suscita-me, enquanto pessoa, alguma curiosidade. Quando o ouço, em algumas entrevistas que tem dado, tento encontrar a essência, o Homem, só que ainda não consegui. O mais estranho é que há momentos em que o próprio parece está num labirinto do qual tem dificuldade em sair.
    Enquanto escritor considero-o uma das referências da nova geração, sem dúvida. No caso concreto da "Desumanização" costumo dizer que não se trata de um livro para meninos, quer no que respeita à forma, quer no conteúdo.

    ResponderEliminar
  4. quem dera essa notícia do fim da crise...mas enquanto não vem, haja pelo menos pequenas boas notícias que nos alegrem. :)

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia, mas parece-me muitíssimo bem. :)

    ResponderEliminar
  6. Já tinha lido sobre a revista e estou curioso, mas não muito expectante...

    ResponderEliminar