sexta-feira, 27 de junho de 2014

Desabafo #6

Hoje estou enjoada comigo própria, ou melhor com o meu cheiro... Isto de andar a escolher perfumes   nas tirinhas de teste, resulta numa mistura "perfumástica"! 
(Antes que me aconselhem a publicar está pérola, aviso que inventei conscientemente a palavra e reconheço a sua inexistência :-))

8 comentários:

  1. Eu não gosto nada de misturar perfumes....

    ResponderEliminar
  2. Entontece-me, a mistura de perfumes.

    A palavra tem um "toque" excêntrico!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu fico cheia de dores de cabeça de cada vez que entro em perfumarias, detesto.

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha jazuh .. e gostei da palavra :)

    ResponderEliminar
  5. Essa mistura de cheiros causa dores de cabeça! : )
    Nunca comprei perfume através das tiras que não têm nada a ver com a minha pele. Quando vou a uma perfumaria para comprar um perfume novo (o que não faço há alguns anos porque uso sempre o Chanel N° 5 e o Coco Chanel), prefiro-me perfurmar-me e só depois de algumas horas tomo uma decisão.

    ResponderEliminar
  6. oh meu deus, este blog tem com cada coisa mais interessante com muita coisa divertida, e cada dia que o abro aprendo com ele, A pessoa que o criou é uma pessoa fantástica, maravilhosa, querida, linda, fofinha, amiga, um amor de pessoas mesmo é uma pessoa unica e insustituivel entre outras coisas que ela já deve saber digo eu, porque ela de mim já espera muita coisa, uma pessoa que já a conheço a dois anos e de quem tenho muitas saudadessss :'(

    ResponderEliminar
  7. Também me acontece o mesmo e, às vezes, acabo por trazer um que depois nem gosto! Mas, na altura, "parecia-me" ser o que cheirava melhor...

    ResponderEliminar