segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dia de Portugal e da Comunidade Brasileira

E aí galera! Tudo legal?
 
Venho avisá vocês que devem aproveitá o fériado de hoje porque amanhã já é dia de trabalho. Sugiro que pegue o ônibus, o trem  ou o bonde e dê uma saídinha até um botequim, ser atendido com um "Diga lá meu Rei!, tomar um chopinho, um suco, um drink e porque não, comer um filezinho e fofocar um bocadinho.
 
Não esqueça o seu celular pois pode tá precisando de dar um alô p'ra alguém, não esqueça ainda a camiseta porque hoje está uma friaca e é melhó não arriscar um resfriado.
Quem sabe, você não encontra a Dilma nas compras, que está cheia da grana para gastar em produto português e convence ela, da bobagem que é investir em Portugal.

(Tou treinando o meu português brasileiro, porque em breve não sei o que me espera do outro lado do balcão nos CTT, na TAP e até nos ENVC)

7 comentários:

  1. hahahaha...deste-me vontade de ir até ao brasil ;)

    ResponderEliminar
  2. rsrsrsrsrs...gostei, viu? Você é muito bacana. Legal, mesmo. :)

    ResponderEliminar
  3. ahahah Até achei que me tinha enganado no blóguio!

    ResponderEliminar
  4. Que agradece sou eu, é uma honra ter alguém com um blog tão lindo a seguir-me, obrigado!
    http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. E como a Dilma esteva cá, daqui para a frente nunca se sabe!

    ResponderEliminar
  6. Cê tem imenso jeito pr'a coisa, viu, daqui a pouco recebe contato para escrevê argumento dji novela da SIC...portuguesa, claro, maix com sabô dos nosso irmão, nê verdadji?!?!?!


    jinhossssss

    ResponderEliminar
  7. Eh, eh eh! Essa fez-me lembrar a anedota que ontem contei lá no On the rocks.

    ResponderEliminar