sábado, 22 de junho de 2013

Os Ministros passam por Alcobaça e será que não passam sem lá voltar?

 
Cumpre-se hoje mais um dia de árduo trabalho político, mais um Conselho de Ministros Extraordinário e descentralizado. Desta vez, estão todos os "nossos" digníssimos representantes reunidos na cidade de Alcobaça a discutir o que se passa para além de Alcoa e para lá de Baça.
 
Quem chega a Alcobaça tem que enfrentar imponentes obras.
Primeiro enfrenta o majestoso exemplo do gótico em Portugal, o Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, depois para aconchegar o estomago, enfrenta as tentadoras cornucópias, para quem estiver de dieta pode sempre optar pela Maçã de Alcobaça ou pela Pera Rocha (acredito que seja a escolha de Assunção Cristas), para digestivo uma ginja de Cister ( o indicado para Paulo Portas, não há como provar para poder divulgar no estrangeiro).
Esqueci-me do aperitivo....
... o aperitivo penso que seja uma receção, em jeito de manifestação (silenciosa ), do povo luso, dedicada especialmente a Pedro Passos Coelho, Vítor Gaspar e Nuno Crato.
 
Veremos se a "paixão" dos mui nobres governantes por Portugal será eterna como o amor de D. Pedro e Inês de Castro. 
Veremos também se,  quem passa por Alcobaça, não passa sem lá voltar...

1 comentário:

  1. Um corropio de carros pretos a alta velocidade pela auto-estrada e um grupo de excursionistas armados em ministros a perturbar um casamento. Esta gente não se enxerga. Falta-lhe o tino, mas divertem-se como putos inconscientes.

    ResponderEliminar