quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hippotrip - Lisboa

 
A capital do Império conta com mais uma novidade no que ao turismo diz respeito. Tem agora um autêntico "hipopótamo em terra e água " ao seu serviço.
O Hippotrip é um autocarro, ou em bom rigor, um veículo anfíbio que está a dar nas vistas por toda a cidade, primeiro porque é amarelo (uma cor que por si só prima pela discrição!), segundo porque tem uns pneus avantajados em diâmetro e altura, terceiro porque quando menos se espera, entra Tejo dentro com a mesma naturalidade com que desliza no asfalto ( nestas alturas é ver os peões que circulam por ali, com um ar boquiaberto a pensar que se trata de um desvio da rota, provocado  por terroristas malvados!).

O Hipopótamo Alfacinha oferece hora e meia de diversão, com partida da Doca de Sto.Amaro com passagem pelo Marquês de Pombal, Museu da Eletricidade, Mosteiro dos Jerónimos, Torres VTS entre outros locais de reconhecido interesse, convém referir que nesta trip o Hippo faz dois mergulhos, um na Doca do Bom Sucesso em Belém e o outro no Centro Náutico de Algés. A viagem termina onde começa!
 
O preço dos bilhetes, pode não ser o mais interessante, mas este mês, há desconto de 20%... por isso, é um belo programa para o último fim de semana de junho (o Hippo circula e navega de sexta a domingo). 
 
Um aviso à navegação: aproveitem o bom tempo!

7 comentários:

  1. já tinha visto na tv é muito interessante...lembrei-me que Coimbra também podia ter um desses :)

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma coisa que desconhecia.

    E quanto será o bilhete?

    Uma boa sugestão.

    Obrigado!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ir experimentar! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. é uma ideia interessante.. Mas acho que me daria um ataque sempre que ele decidisse ir navegar

    ResponderEliminar
  5. É uma ideia engraçada e diferente, pena ser só em Lisboa :/

    ResponderEliminar
  6. que engraçado! aproveitem, aproveitem porque é sem dúvida diferente

    ResponderEliminar