segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pizzas e presentes de Natal

O fim de semana é propício á prevaricação e, de quando em vez, lá se faz um jantar de pizza... foi o caso do jantar de domingo à noite. 
Decidido que estava o menu, fez-se o telefonema da praxe e encomendou-se a iguaria italiana a uma empresa portuguesa... a fome começava a fazer-se sentir e não havia maneira de chegar o homem das pizzas, a cada som de motorizada alguém arriscava a urgência da entrega... o tempo foi passando e nada... entretanto, tocou o telefone e fui informada que o rapazinho das pizzas tinha sido assaltado num quando parou num semáforo, as pizzas foram furtadas por um grupo de jovens (provavelmente esfomeados, digo eu!), que ainda tiveram a imoralidade de agredir o funcionário, deixando-o em situação de tratamento hospitalar. Perante isto, a entrega seria feita o mais rapidamente possível e a custo zero para o cliente, como forma de compensação pela espera forçada. 
Fiquei estupefacta e muito incomodada com o sucedido ao ponto de sugerir que, poderiam adotar uma boa prática contra estes energúmenos que desrespeitam e molestam quem trabalha. Que tal fazer uma fornada de pizzas enriquecidas com uma boa dose de laxante, para não dizer mais, e fazer-lhes uma entrega ao domicílio? O Natal está à porta, temos que ser solidários e ajudar quem precisa...

12 comentários:

  1. Wow! Coitado do rapaz :/ mas gostei da tua sugestão!

    ResponderEliminar
  2. Coitado do rapaz. Ao que nós chegámos. Agredir uma pessoa por causa de umas caixas de pizzas? Será pura maldade ou mesmo fome? Nem sei o que pensar...
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que história mais mirabolante...qual ourives ambulante, agora até o vendedor de pizzas não anda seguro??!!??

    Pior, era numa próxima entrega, trocarem-te a pizza (dita normal) pela que contém laxante :P

    ResponderEliminar
  4. Coitado do rapaz... já é mau ser assaltado e ainda o agredirem!

    ResponderEliminar
  5. Um bom exemplo de responsabilidade empresarial e uma boa sugestão a sua que, espero seja aproveitada de forma mais simples: os tipos que entregam as pizzas deviam trazer sempre com eles duas ou três com essas características. Deviam ser as de melhor aspecto, para que os assaltantes começassem por elas.

    ResponderEliminar
  6. Que historia,realmente já nada me espanta.

    ResponderEliminar
  7. Deve ser horrível estar a trabalhar e virem dois ou três pançudos (que aposto que não precisavam nada de andar a roubar para comer, deve ter sido só para se armarem em rebeldes) assaltar e agredir porque lhe apetecia piza. Cada vez me pergunto mais, onde isto vai parar?!

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    A par do ano passado, este ano vamos fazer novamente a Árvore de Natal da Blogosfera (cabazes de Natal). Caso desejes participar, consulta este post para tomares conhecimento.

    Um beijinho e obrigada!

    Belle

    http://mmaktubb.blogspot.pt/2013/11/arvore-de-natal-da-blogosfera-2013.html

    ResponderEliminar
  9. Coitado do rapaz, a trabalhar e pessoas sem terem o que fazer a fazerem coisas dessas.

    ResponderEliminar
  10. Realmente, o laxante ainda era pouco para esse tipo de gente. Coitado do rapaz.


    bjs

    ResponderEliminar
  11. Isto dá para refletir no contexto que estamos a viver, frutar duas pizzas... não estamos a falar de dinheiro ou algo semelhante, mas sim de sustento alimentar.

    ResponderEliminar