sábado, 8 de junho de 2013

A "seca" do jogo

 
Com este tempo fresco e com a chuva a marcar presença, ontem houve uma altura da noite em que a seca me fez esquecer a chuva. O jogo da Seleção Nacional com a Rússia foi uma autêntica "seca", que marasmo, que enfado...o que ainda me distraiu foi a "corzinha" que o Cristiano Ronaldo deu ao cabelo, aquelas madeixas que lhe ficam a matar...estou curiosa para o ver no estilo madeixa californiana.

Cheguei a pensar que a falta de energia e velocidade no jogo, pudesse ter a ver com falta de visão, isto porque, o CR7 esqueceu-se dos seus óculos nerd e, provavelmente, as lentes fazem-lhe impressão, para além de não terem tanto estilo... até porque não se veem!
 
Mas o motivo de o jogo ter sido tão secante deve ter outro, certamente o problema foi o esquema tático, o selecionador e a sorte, claro! Já me estava a esquecer deste fator tão importante no futebol!

4 comentários:

  1. Eu nem vi, fiquei-me apenas pelo resultado que me agradou! :)

    ResponderEliminar
  2. não vi o jogo, estava demasiado ocupada a ter um jantarzinho bom...quanto ao CR é pena ser tão parolito

    ResponderEliminar
  3. Não estive com muita atenção, mas do que vi pareceu-me que ainda assim tiveram muita sorte em terem ganho.
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Vá lá... também não foi assim tão maus! A espaços até jogamos bem. Não sei é se vai chegar para estarmos no Brasil. Continuo a ter muitas dúvidas.

    ResponderEliminar