quarta-feira, 26 de junho de 2013

As Borlas dos Bon Jovi

Hoje é dia de Bon Jovi e muita gente está ansiosa por assistir ao concerto da banda dos "Sandokans dos anos 90".
 
Ao que parece estes artistas tão conceituados fizeram as suas exigências da praxe, designadamente um acolhimento de camarim o mais parecido possível com o seu doce lar e por isso, querem plantas no seu reduto de concentração e relaxamento, se tivessem vindo no mês passado arranjavam-se umas papoilas do campo que, convenhamos, davam um colorido e divertido à salinha de estar... mas assim, terão que arranjar outras plantas decorativas ou até aromáticas, estas últimas estão muito na moda.

Só compreendo estas exigências e outras ainda mais avantajadas, porque afinal o nosso país é um país rico e contribui muito para o desenvolvimento da Península Ibérica logo, está muito melhor do que a Espanha, onde o grupo dos "Sandokans dos anos 90" vai dar o mesmo espetáculo... mas de graça, porque o país está em crise...it´s our life!
 

9 comentários:

  1. tenho para mim que após a borla dos BJ a economia espanhola vai ter um boom, e nós cá vamos continuar na mó de cima, sim que ao portugês não há crise que o ataque! ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Essa do concerto em Espanha ser de graça, a sério, pfff... tristeza.

    Se calha os bilhetes de cá dão para cobrir o prejuízo do concerto grátis em Espanha.

    ResponderEliminar
  3. Vou falar sem ter informação, ok? Tipo: pode ser que...
    Se calhar, quando foram anunciados os dois concertos, os bilhetes começaram logo a ser vendidos em Portugal, mas em Espanha, não. Os BJ querem cantar para um público numeroso; se em Portugal se dão conta que, seja qual for o preço dos bilhetes, eles são vendidos, é normal que não "tenham pena" e não facilitem a vida. Se começam a perceber que, em Espanha, a sala vai ficar às moscas, porque as pessoas simplesmente não vão dar um balúrdio pelos bilhetes, então os BJ pensam: "Oh, coitadinhos dos espanhóis, que estão em crise. Vamos lá facilitar-lhes a vida [que nós gostamos de ter muito público, porque somos muito bons e muito importantes no panorama musical]".
    Sinceramente, se não houvesse tantos portugueses a agir como se fossem ricos (e não me refiro aos que são ricos), coisas destas provavelmente não aconteceriam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto não gostei da distinção que eles fizeram, mas lendo agora o comentário da Bruxa Mimi fiquei a pensar. De facto, nós humanos, julgamos os outros depressa demais sem pensar no que poderá estar por detrás de tudo. Seja como for, mesmo podendo ser justificada, nã foi uma atitude muito bonita.

      Eliminar
  4. ahah nós somos um povo que gosta de pagar :p

    ResponderEliminar
  5. Uns pés de canábis, não fossem eles confundir as aromáticas e porem-se a "enrolar" charros de orégãos. ahahah

    ResponderEliminar
  6. a minha alma ficou parva quando li soobre este assunto!

    ResponderEliminar
  7. Ainda não consegui fechar a boca que entretanto se entreabriu...

    ResponderEliminar