terça-feira, 18 de junho de 2013

Maré alta de demissões

A palavra de ordem deste governo que nos acompanha e alimenta as agruras da vida lusa, é despedir. Despede-se na horizontal, na vertical, na diagonal em todas as direções possíveis e imaginárias. Demite funcionários públicos, administrativos, professores, assistentes operacionais e agora demite, e neste ponto demite muito bem, os gestores de empresas públicas envolvidos nos famosos contratos swap.
Acrescento ainda que este governo das moribundas almas lusas, não só demite como também se auto demite, nomeadamente daquilo que lhe convêm (funções sociais) e reforça os seus ideias políticos liberalistas, neo liberalistas ou outros "istas"...
Já que estamos em maré de demissões ordenadas pelo governo das fossilizadas almas lusas, poder-se-ia aproveitar o balanço e fazer mais umas quantas demissões na máquina do Estado que se alimentam à custa de muito combustível.
É só uma ideia!

5 comentários:

  1. Completamente de acordo contigo!
    Há imensas "personagens" a mais no Governo... possivelmente o próprio governo está a mais nesta altura!

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não chegam a tanto...não há coragem para tal...além disso demissões não me chegam, é preciso responsabilizar, levar a tribunal e prender muita gente!

    Quanto aos politicos desta miserável geração...tinhamde morrer todos e bnascer de novo para que houvesse alguma esperança, caso contrário durante muitos e longos anos será sempre "Vira o disco e toca o mesmo"....

    jinhosssss

    ResponderEliminar
  3. Exatamente, que começem a demitir neles próprios, querias ver isso melhorar a olhos vistos. Só que eles não têm a mesma opinião, infelizmente.

    ResponderEliminar
  4. Esses senhores mais do que despedidos deveriam ser condenados a pagar tudo aquilo que roubaram. Mas enfim...

    ResponderEliminar
  5. Esqueceram-se de demitir a secretária de estado do tesouro que também andou envolvid nas swaps mas, caramba, os homens não se podem lembrar de tido, né?

    ResponderEliminar