quinta-feira, 13 de junho de 2013

Que dores....

Ontem corri atrás da bola como se não houvesse amanhã, hoje percebi que o amanhã é terrivelmente doloroso isto porque, quase que rastejo para conseguir mudar as minhas coordenadas de localização geográfica.
 
Começo a achar que somos mesmo principiantes no jogo da bola pois, tivemos sorte de principiantes e ganhámos o "derby", fomos também principiantes e esquecemo-nos de um pormenor que faz toda a diferença quando se pratica qualquer desporto, os ALONGAMENTOS... pois, não fizemos, ficámos tão vaidosos com a vitória que, inconscientemente, até achamos que éramos imunes à dor!
Que grande inconsciência...diz-me hoje a minha consciência!

 

5 comentários:

  1. Pois é...nas aulas de educação física nunca queríamos fazer o aquecimento nem os alongamentos no fim e os profs davam-nos nas orelhas porque tínhamos mesmo de fazer. Nestas alturas lembramo-nos o porquê desta insistência deles. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. ouch! e 48h depois costuma ser ainda pior...pelo menos comigo

    ResponderEliminar
  3. Pois, alongar é mesmo essencial! Também já tive a minha dose de dores musculares depois do exercício físico! E quando é futebol, ainda pior, porque eu não páro um minuto e depois é complicado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Dores musculares não são nada agradáveis... As melhoras! :)

    ResponderEliminar