sábado, 15 de junho de 2013

Tamanho xs da cabeça aos pés

Tenho observado algumas características das novas "apresentadoras" da TVI e detetei que há pelo menos dois aspetos que se repetem, o que me leva a crer que devem ser os requisitos para ocupar uma posição nos programas que primam pelo entretenimento barato carente de qualidade.
 
Falo concretamente de duas "vedetas" televisivas, a Marisa Cruz e a Marta Cardoso. Ambas estão magérrimas, tendo em conta que eram umas raparigas de porte robusto, torneado e arredondado; para além disto, ambas estão com um cabelo fraquito e rarefeito que ainda lhe estiliza mais o figurino.  
 
Dizem que a televisão engorda e, a ser verdade, nem quero imaginar como estão as ditas, tendo em conta que o tamanho de eleição deve ser o xs da ponta dos cabelos até aos pés. 
 

7 comentários:

  1. Outro exemplo era a Leonor Poeiras... Não me lembrava dela ser assim tão magra há uns anos atrás! Era bem mais bonita nessa altura, a meu ver, assim como as duas que referiste :)

    ResponderEliminar
  2. Os programas que apresentam também são muito xs...

    ResponderEliminar
  3. incluindo cérebro? creio que sei a resposta

    ResponderEliminar
  4. Tal e qual, isso e não estarem lá a fazer nada, porque têm muito pouco jeitinho para aquilo. A Marisa Cruz então está sempre a enganar-se.

    ResponderEliminar
  5. estão bem magras, não acho que fique bem, ficam mais velhas, enrugadas

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhuma. Vejo poucos programas de entretenimento na TV. Ou melhor... vejo pouca TV.

    ResponderEliminar