sábado, 22 de março de 2014

Verões quentes


Para os meus leitores mais sensíveis, apresento desde já as minhas desculpas, pela "agressividade estética" da fotografia. Contudo, se isto vira tendência vamos ter que nos habituar a verões mais peludos.
Mas, nem tudo é mau... Pensem, caras amigas no tempo, dinheiro e dores que poupam por não ir à esteticista e, com um bocadinho de imaginação, podemos sempre fazer uns entrançados renascentistas ou umas madeixas californianas a lembrar um estilo menos refinado. 
Como a evolução não pára, quem sabe se a próxima aposta será numa mulher com bigode? 
(Confesso que estou com MEDO...)

11 comentários:

  1. Madonna e as suas excentricidades… vistas pelo prisma ocidental.
    Reconheço-lhe o talento mas nunca fui sua fã.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se gosto da ideia... especialmente depois da quantidade de dinheiro que já gastei em fotodepilação! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Porque não havemos de ser iguais a nós próprias em vez de seguir modelos, muitas vezes de gosto muito, mas muito duvidoso?
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. Porque não havemos de ser iguais a nós próprias em vez de seguir modelos, muitas vezes de gosto muito, mas muito duvidoso?
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  5. Porque não havemos de ser iguais a nós próprias em vez de seguir modelos, muitas vezes de gosto muito, mas muito duvidoso?
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. Engraçado, ia para fazer um post sobre esta imagem mas num teor diferente. Primeiro, acho que é fotomontagem. por 3 razões: Primeiro se a Madonna tivesse pelo no sovaco por esta altura este seria grisalho. (e ela não os ia deixar crescer para pintar loool). Depois nota-se que a imagem parece sobreposta. Terceiro, a Madonna ia ADORAR dar nas vistas e causar polémica.

    E estou a borrifar-me para quem tem ou deixa de ter pelos nas axilas. A partir do momento em que é NATURAL ter, não tem porque estranhar. Foi a Madonna tentar "queimar" um soutien nos dias que correm....

    ResponderEliminar
  7. Não vou estar na moda e a culpa é do laser! ;)

    ResponderEliminar
  8. Para começar, com tantos anos de depilação, os pêlos das axilas da Madonna ainda crescem??? :-) Para terminar, eu sempre fui um pouco do contra, portanto mesmo que vire moda, eu não alinho!

    ResponderEliminar
  9. Nunca conseguiria ter os pêlos desse tamanho, por isso é bom que não vire moda. LOL
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Nem imagina o que me passou pela cabeça quando vi essa foto pela primeuira vez :-))))

    ResponderEliminar
  11. Para mim isto não passa de mais uma excentricidade de uma famoso. Lá diz o velho ditado que quem é falado é lembrado! Acho que isto é tudo marketing!

    ResponderEliminar