quarta-feira, 9 de julho de 2014

Dormir "à rainha"


Hoje acordei assim... Porque dormi "à rainha", meio recostada para não dizer praticamente sentada.
Pois bem, não o fiz voluntariamente para escapar à posição de morte e evitar sufocar com o sangue a escorrer para a cabeça, nem porque tenha medo que os pesadelos me subam à cabeça, nem tão pouco por me querer afastar dos menos favorecidos que dormem no chão (não tarda pagam multa pela mendicidade, desculpem o aparte!)... Dormi "à rainha" simplesmente porque adormeci de comando na mão, televisão ligada e o pior, é que nem dei conta disso...
Vantagem deste "dormir"... Acordar na mesma posição, lençóis sem uma ruga e pela primeira vez  na vida (uma proeza, hum!) não deixar a cama tipo " ninho do cão".


10 comentários:

  1. Quando adormeço assim, acordo sempre com algo dorido...ou o pescoço ou as costas!
    Mas ainda bem que contigo foi uma maravilha!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. magnífica coluna, e sono bem comportado! bom dia! :))

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha eh pá, então foi mesmo uma boa noite de sono :D

    ResponderEliminar
  4. E as costas?

    Fazer a cama foi muito facil hoje... Que bom!!

    ResponderEliminar
  5. hum... tenho que experimentar um dia destes... mas, bem vistas as coisas, se for feito de propósito se calhar não terá o mesmo efeito... =)

    ResponderEliminar
  6. Acho que nunca dormi assim! É impossivel eu não desfazer a cama toda durante a noite :P

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  7. Acordar fresquinha depois de uma noite dessas...só mesmo uma verdadeira princesa! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. O que a gente vai aprendendo....
    Fiquei a saber o que era dormir à Rainha. Eu nunca dormi, mexo-me muito.
    :))

    ResponderEliminar
  9. Tenho que experimentar um dia destes ahah

    ResponderEliminar
  10. Ahahahaha...e não ficaste com uma dor de pescoço e costas? ;)
    beijinho

    ResponderEliminar