quinta-feira, 3 de julho de 2014

Oportunidades...


... Para "dar corda aos sapatos"!

8 comentários:

  1. Onde encontraste esse “anúncio”? Que importa as “calinadas” se está bem na vida?! Vai receber muitas respostas, com a mais valia de que faz uma mulher feliz. E quem não quer ser feliz? : ))

    ResponderEliminar
  2. Opá, era já. Quem é que não se "entreçava"? :P

    ResponderEliminar
  3. ...para lhe "aqueçer" os pés!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. mmm'samiga

    ... i eu pressizo de dois milhoes de eros para cumprar um automóbil a valêr, valeu? Respósta a mim, ou çeija a eu proprio na murada da Traveça

    Qjs

    ResponderEliminar
  5. Oh pá, o senhor deve estar a falar noutra língua que não o português... deve ser um dialecto muito específico do sitio onde ele mora, lol! Vi-me e desejei-me para perceber o que estava escrito, hahahahaha!

    Um beijinho :)
    http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. mmm'samiga

    … mas se quizeres vêr e çabêr mais coizas de Cachemira cem pagar bilhete muto mênos vistu, vai há minha Travessa sff. Obriga-do.

    Qjs

    ResponderEliminar