quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pés para que vos quero...



O usual dois em um... como o shampoo





Sapato Implantes
 
 

Sandália pintarolas
Bota Urban
Sapato Fruta ou Chocolate

Sapato Estalagmite
 
Sapato T.rex
Sapato abotinado planta carnívora
 
Botim unhas partidas
Sapato Besta Bestial
 
Sapato O Mundial nos seus pés
 
Sapato A Noiva de Agosto

 
Espero que tenham apreciado a coleção e já tenham feito as vossas escolhas, estes e muitos outros modelos vão estar em exibição até 2 de outubro na Kunst Haus Wien, na Áustria... não tanto como modelos usáveis mas acima de tudo, como obras de arte.
 

13 comentários:

  1. Originais!

    Fiquei com dores nos pés só de os olhar!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Noooooooooooosssa! Cada um!!! rs beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. as coisas que inventammmmmmm!!!!
    imaginação não falta

    ResponderEliminar
  4. mmm'samiga

    Eu irei num instantinho a Viena (a TAP tem voos directos) para comprar dois pares que penso que me ficam a matar. Oxalá não se esgotem,

    O Mundial nos seus pés que, tanto quanto sei, vai ter uma apresentação do Hélder Postiga e o Basta Bestial exibido em directo pelo Pepe.

    Mas, no caso de se terem esgotado estes modelos, optarei pelo Abotinado com planta carnívora, mas para cavalheiro.

    Uma nota apenas: calço 44 biqueira larga

    Qjs

    PS - Se queres ir a Caxemira sem pagar bilhete e sem visto . vai à minha Travessa. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Há certos tipos de arte que eu não entendo... Esta é uma delas...

    ResponderEliminar
  6. É cada coisa mais feia lol credo !!

    ResponderEliminar
  7. Ahahah que medo! Era capaz de me enganar e comer a Sandália pintarolas :p

    ResponderEliminar
  8. Só mesmo sendo peças de arte porque para usar... Gostei da originalidade!

    ResponderEliminar
  9. Há alguns fantásticos!!! (como obras de arte, claro)

    ResponderEliminar