segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vai sair?

Isto de ir a banhos já não é una tarefa completamente relaxante, tranquila e retemperadora de energias. Digo isto porque de ano para ano, as dificuldades acentuam-se... Comecemos pelo estacionamento, mais uma volta, mais uma ficha e nada, nada, nada. Quando finalmente e depois de destilar três litros ao sol, dentro do carro que clamava um mesmo lugar ao sol, há alguém que resolve ir tirar a areia do biquini a casa e me cede o tal lugar ao sol. Agora, preciso eu de me estacionar, literalmente.
Olha-se em redor e nada de espaço para abancar... A solução é tentar a sorte e ficar de plantão ao pé de alguém que nos pareça estar com ar de saída, pois ou dobra a toalha ou veste as crianças... Quando a espera é grande, podemos sempre fazer a pergunta clássica do estacionamento: vai sair?
E é assim... A culpa não vou dizer que é do governo, desta vez é do inverno que nos levou a areia.

8 comentários:

  1. Que tal estacionar ... dentro de água?

    ResponderEliminar
  2. Por tudo isso , cada vez gosto menos de praia.

    Faço pouca ou nenhuma praia.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Comigo isso não acontece, porque além de nunca ter sido grande fã de praia, não faço escapadelas para lá ir. Vou lá apenas fora de época e, no Verão, só em Junho ou Setembro tiro uma semanita para abancar num local à beira mar, para poder ir a pé.

    ResponderEliminar
  4. Eu normalmente só vou à praia quando estou mesmo de férias tão perto que possa ir a pé porque tenho cada vez menos pouca paciência para estacionamentos e muita gente!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Estacionamento... o eterno problema!

    ResponderEliminar
  6. Por isso que prefiro ir para a praia logo de manhazinha, estacionamento há sempre como lugar na areia. Pode é estar mau tempo, mas pronto.

    ResponderEliminar
  7. Verdade...cada vez se torna mais difícil ir à praia.
    beijinho

    ResponderEliminar