terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Agradeço a compreensão!

Agora que o blogue fez um ano parece que está mais ou menos votado ao abandono por parte da sua tutora. Sim, porque não estamos a falar de um aniversário correspondente à emancipação e por isso, um blogue com um ano ainda não ganhou a independência nem a maioridade que lhe garanta a auto-suficiência.
Pois bem, a minha ausência por aqui e pelos vossos espaços, caros leitores e seguidores,  nada tem a ver com  "ressaca" festiva de " pseudo" aniversariante, o motivo é outro e é de natureza profissional. Tenho em mãos alguns projetos que têm absorvido a quase totalidade do meu tempo e, como tal, tenho-me visto impossibilitada de manter uma atividade mais regular por aqui e por aí... 
Amanhã será outro dia e será também o dia em que ganho mais um pouco de tempo para retornar a atividade blogueiro.
Grata pela compreensão! 

8 comentários:

  1. Nós percebemos :) E continuamos por aqui. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Convém aproveitar.
    A malta compreende. Que remédio ... :):):)

    ResponderEliminar
  3. Há prioridades .....
    claro que compreendo.

    ResponderEliminar
  4. Está perdoada, desculpada e essas coisas todas, rrrsss

    sucesso para esse projecto!

    ResponderEliminar
  5. Há prioridades que têm que ser respeitadas, logo, virá quando for possível.
    Bom trabalho.

    ResponderEliminar