quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Surprise!!!


Esta cobra foi encontrada ontem na mala de um carro, aquando de uma operação de controlo de posse de droga levada a cabo pela PSP na zona do Lumiar.

Depois disto não sei se a GNR ou PSP continuará a ter vontade de revistar as malas dos carros...
Também me parece que este "bicho" devia seguir para entrega, pois não acredito que andem todos os dias a passear 70kg de carne... 
Resta saber para onde ia... Eu até sabia onde a entregava, ó se sabia...

18 comentários:

  1. Xii, eu se visse isso à minha frente desatava a correr que nunca mais ninguém me via! Detesto cobras, serpentes e outros que tais!

    ResponderEliminar
  2. aiiii que horror detesto estes bichos :O

    ResponderEliminar
  3. credo.. é um bicho que eu detesto..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. E quem sofre no meio disto tudo é a cobra!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas para tudo.

    Já (quase) nada me espanta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. oh valha-me Deus... as coisas que por ai andam e uma pessoa nem imagina!
    ***

    ResponderEliminar
  7. coitadinha da cobra, é tão linda :o

    ResponderEliminar
  8. Proponho que se entregue o bicho, devidamente acordado e em plenas capacidades, na AR.

    ResponderEliminar
  9. Se isso acontecesse a uma afilhada minha, desmaiaria de certeza!

    Pobre bicho...

    Desejo bom final de semana

    ResponderEliminar
  10. cada um com os seus animais de estimação... desde que não a deixem fugir... até pode ser que estivessem a ir com ela ao veterinário...

    ResponderEliminar
  11. eu, que sou hipertensa, tinha aí, como agente da GNR, motivo para reforma antecipada por danos físicos, tal seria o fanico que me havia de dar...

    ResponderEliminar
  12. Por acaso vi essa noticia ontem e fiquei parva. Ao menos agora o ''bichinho'' já está em boas mãos.

    ResponderEliminar
  13. Nem imagino o susto dos agentes que a encontraram. :/

    ResponderEliminar
  14. A mim preocupa-me o tráfico, seja de pessoas seja de animais. Eu não me assusto facilmente, até porque já vi coisas pior.

    ResponderEliminar