quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Se me falha a memória...



José Sócrates afirmou que no dia do jogo entre Portugal e a Coreia em 1966, designadamente no dia 23 de julho (sábado) ia para a escola e Portugal estava a perder... Quando chegou, ganhava.
Aulas ao sábado? Aceito. Também as tive, mas no ensino preparatório.
Aulas ao sábado à tarde? Desconfio. Só me lembro de ter as manhãs ocupadas com a instrução escolar.
Aulas em finais de julho? Duvido. Não tenho memória de um calendário escolar tão alargado.

Mentiras ou falhas de memória?
Da minha parte, garantidamente verdade.
Da parte de José Sócrates... Decida o leitor.

13 comentários:

  1. Ahahahahahah...fizeste-me ir às lágrimas agora, mas de rir...
    O que esse senhor tem de arrepiante é que ele acredita tanto e tão piamente nas mentiras que conta que consegue convencer quase toda a gente...e vai voltar a conseguir fazê-lo um dia destes...

    ResponderEliminar
  2. Este, quanto masi fala, mais se enterra...

    ResponderEliminar
  3. hum... não sei se tenho mais medo das mentiras do homem, se da tua veia de psicopata calculista, de te dares ao trabalho de ir verificar essas datas e coiso...lol

    ResponderEliminar
  4. Está, portanto, descoberta a maior vocação do Eng. Sócrates: estudar ao fim-de-semana. Ele que, muitos anos depois, terminou a sua licenciatura num domingo vulgar. Talvez pela força do hábito.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Só se tivesse andado em escola privada.

    Na pública não há (ou houve) aulas ao sábado nem em finais de julho.

    O homem mente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Este nem devia ter dito nada.
    É mentiroso da cabeça aos pés!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. José Socrates?Quem?Não sei quem é,ou melhor não me recordo de quem seja...é melhor nem ligar ao que certas pessoas dizem.

    ResponderEliminar
  9. Já estou como o outro: "não havia necessidade!!!"
    Desejo que esteja bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah...hoje o Vasco Palmeirim referiu o mesmo na rádio e parece que já vieram colegas dele da escola dizer que é tudo mentira, que não houve escola nesse dia e que estavam todos descansadinhos em casa. ;)
    Uma vez mentiroso, sempre mentiroso. ahahaha
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Ah! Ah! Ah! Sábado ou Domingo... é tudo o mesma coisa!

    ResponderEliminar
  12. patologias. governaram-nos e governam-se!

    ResponderEliminar