quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sempre com o sapato a brilhar

Tenho que pensar seriamente em enveredar pela carreira política, hoje durante a tarde fui tomar um chazinho à pastelaria cá do sítio e, apercebi-me que na mesa ao lado estava o Presidente de Câmara, tal não era o continuo de cumprimentos que de minuto a minuto lhe eram endereçados. Mas não é por este motivo que me assaltou a ideia da política, a justificação não tem que ver com o facto do senhor passar a tarde a receber cortesias... Quando cheguei já estava alapado na cadeira almofadada e lá continuou... enquanto eu fui à minha vidinha.
A vida de político é cansativa? Não, a deste pelo menos é bem sossegada, para além disso tem sempre os sapatos bem engraxados... Convém referir que este não é um veterano nas lides políticas da Polis e como tal, ainda parece ter a ficha mais ou menos limpa...

3 comentários:

  1. se tem uma cadeira pronta para passar atarde, ainda bem que é almofada, que isto de estar na política, segundo eles, traz muito sofrimento, pois "leva-se de todo o lado"! esse, por enquanto só leva cumprimentos...

    ResponderEliminar