domingo, 19 de janeiro de 2014

Tufão, o cão sensação

Tufão 
Sim, é ele mesmo o cão mais famoso do mundo e arredores - Tufão - aquele que tem um rol de seguidores e fãs  por essas redes sociais fora... Ah! E também teve direito a destaque especial na revista Times tendo sido considerado por esta como o cão mais cute sobre o qual nunca ninguém tinha ouvido falar.
Como por vezes, sou desligada da vida das estrelas racionais e irracionais, só hoje soube que este exemplar pertence a uma jovem apresentadora de televisão que o tem há cerca de onze meses. Na verdade, achei o animal muito bonito e pelo que soube, a teimosia é proporcional à sua fofura... Parece que esta raça, Chow Chow, originária da Mongólia se caracteriza pela independência em relação ao dono, não é portanto, um cão "melga" ou tipo " lapa"... Contudo, penso que há que ter um cuidado especial em relação a esta raça de cães, caso se tenham crianças que gostem de futebol... facilmente se confunde com uma bola... de pêlo!

10 comentários:

  1. Então e porque é que o bicho está a fazer sensação?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é o cão mais fofinho do mundo. Ultrapassa o de Obama em termos de fãs...

      Eliminar
  2. olá e bom resto de domingo. uma tia minha teve um cão destes, que não conseguiu manter devido à indisciplina dele, e à incapacidade de o educar, o que parecia impossível pois tinha tido outro que nunca lhe deu trabalho...fofos, mas atrevidos. acabou por dá-lo a um senhor que tinha experiência com esta raça. ficou bem entregue segundo sei! eu tive conhecimento da vida de Maru, um gato japonês. fui espreitar ao youtube e o bicho faz as minhas delícias, e logo eu que não sou dada a extravagâncias... boa semana. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha realmente! Por acaso acho piada a essa raça. Os cãs são mesmo fofos.

    ResponderEliminar
  4. Ter mais fãs que o Obama não é para todos,mas com essa "cara" linda que ele tem compreende se porque gostam tanto dele.É mesmo muito fofo.

    ResponderEliminar
  5. O Tufão é muito fofo e é uma bolinha de pelo mesmo linda :)

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está um cãozito capaz de ter a minha simpatia. Tenho em má conta (mentira!:)) aqueles a quem o dono pode ralhar, bater e que ficam sempre fofos, prontos a fazer festas logo de seguida. Onde é que está o vosso amor próprio?!:))

    ResponderEliminar
  7. É lindo *.* Parece mesmo uma bola de pêlo.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O Tufão é muito giro. É o cão da Raquel Strada. Por acaso não sabia o nome da raça, mas lindo é. :)
    beijinho

    ResponderEliminar