quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Limpezas e desintoxicações...

O que mais se ouve por aí no dia de hoje são receitas, mezinhas e promessas para se fechar a boca a partir de agora, por isso, não faltam pequenos almoços saudáveis, limpezas com Detox, dietas líquidas, chás com fartura e desintoxicações mais ou menos elaboradas.
Pois bem, só quero lembrar que a quadra natalícia ainda não acabou e o Dia de Reis ainda tem que ser celebrado, portanto, tenham paciência mas ainda não estou oficialmente de dieta.
Chamem-me procrastinadora! Neste campo, confesso que sou... mas só um bocadinho, pronto! 

9 comentários:

  1. Pela quantidade de bombons que já comi hoje, também ainda não comecei, de certezinha, em dieta.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou como tu! :) Feliz ano novo!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Por aqui os jantares em família ainda não acabaram, por isso, tou como tu!

    ResponderEliminar
  4. É mesmo isso! Até aos Reis... depois pronto!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olha eu hoje foi uma desintoxicação daquelas...e não foi bonito de se ver!

    ResponderEliminar
  6. Nada que dois litros de água por dia não ajude a resolver:))

    ResponderEliminar
  7. bem visto...6 de janeiro quase aí a gemer por mais umas lufadas de açúcar , e não só. depois, logo se vê...

    ResponderEliminar
  8. Com a minha mãe passando esse mês aqui em casa, é impossível pensar em dieta! Toda hora aparece com uma coisa melhor que a outra para me engordar. Deve ser porque sabe que passarei o resto do ano cozinhando mal como de costume. haha

    ResponderEliminar