segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Blue Monday?

Parece que hoje é o dia mais triste do ano... Blue Monday
Parece que a terceira segunda-feira do mês de janeiro é a mais triste, chegando-se a esta conclusão através de uma equação que encerra três variáveis: a meteorologia, as dívidas e gastos decorrentes da quadra natalícia e a alimentação menos cuidada e também rescaldo das festividades do Natal. O psicólogo promotor desta teoria, recomenda que neste dia as vestimentas sejam coloridas para contrariar o estado de espírito.
Ora, posto isto tenho a dizer que esta recomendação não foi por mim executada e talvez por isso, o dia tenha ficado a dever muito pouco à alegria... a alegria que agora me assiste, é saber que já só faltam 28 minutos para o fim de Black Monday ( azul é uma cor demasiado tranquila para expressar o negro deste dia).

10 comentários:

  1. Olha por aqui não confere :)
    Boa semana querida**

    ResponderEliminar
  2. Confirmo a porcaria de dia. E vesti-me de escuro...

    ResponderEliminar
  3. Eu cá acho que foi mais grey & cold monday, mas isso sou eu que não sou dada a equações e para mim o dia até correu bem :)

    ResponderEliminar
  4. Nuvens cinzentas? Só isso? Logo temos o regresso do sol.
    Numa coisa o psicólogo tem razão. A alimentação menos cuidada paga-se caro. Nem 2 litros de água por dia minimizam os estragos no curto prazo.

    ResponderEliminar
  5. Ufa!!! Hoje é já 3ª feira :)

    ResponderEliminar
  6. Os meses de Janeiro, Fevereiro e Março são os mais tristinhos do ano para mim, o tempo nessa altura está normalmente miserável, já acabou Natal e sabemos que ainda falta algum tempo para o tempo melhorar um bocadinho!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Não sei se isso é verdade ou não mas é um facto que hoje ando mais em baixo e não sei bem porquê!

    ResponderEliminar
  8. O tempo também não ajuda.

    Estivesse sol e ouvissem-se os passarinhos e seria diferente.

    Contudo, há que aproveitar todos os instantes e cores.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. como teoria tem o seu quê de aceitável. mas terça e quarta a continuarem no mesmo registo chuvoso e tristonho também se candidatam à lista. venha o sol, depressa.

    ResponderEliminar
  10. Não foi de facto a segunda mais feliz não...

    ResponderEliminar